1ª AVALIAÇÃO do MEC para os CURSOS de GRADUAÇÃO dos CAMPI da UFSC

02/05/2012 13:35

Informamos a toda a comunidade universitária da UFSC, a excelente notícia para a avaliação inicial do curso de TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO do Campus Araranguá. O conceito do MEC obtido foi o CONCEITO 4,0, numa escala de 1,0 a 5,0. Para um curso que teve seu início em 2009.2, “a nota foi motivo de comemoração, afinal, é a primeira avaliação e já iniciamos com nota 4,0″, explica a Diretora Acadêmica do Campus Araranguá, Profa. Patrícia Haas.

A Direção Geral do Campus Araranguá, Prof. Sergio Peters, a Diretora Acadêmica, Profa. Patrícia Haas e a Diretora Administrativa, Lúcia Loch Góes, agradecem o empenho e dedicação de todos os professores, técnicos-administrativos em educação e alunos do curso de TIC e parabenizam, em especial, aos Professores Anderson Luiz Fernandes Perez e Alexandre Leopoldo Gonçalves, Coordenador e Subcoordenador do curso de TIC.