Palestra “Um Passeio pela Realidade Climática Global”

29/04/2015 09:35

Prezados professores, técnicos e alunos do Campus Araranguá-UFSC.

Envio o convite para a palestra “Um Passeio pela Realidade Climática Global”, que acontecerá no dia 29 de abril às 14.15h no auditório da Unidade Jardim das Avenidas.

A palestra será proferida pela Dra. Ana Lúcia Ramalho Mercê, professora da Universidade Federal do Paraná.

A profª Ana Lúcia trabalha ativamente na resolução de problemas ambientais e efetuou o curso de treinamento do Projeto sobre Realidade Climática, liderado pelo ex-vicepresidente dos EE.UU. e Premio Nobel da Paz Al Gore, cujo objetivo é informar e educar o público sobre as mudanças climáticas.

Solicito aos professores que ministram aula nesse horário que liberem as turmas ou que não cobrem falta aos alunos que assistam à palestra, cujo nome les será informado.

Comunico também, que para os alunos que assistam à palestra serão consideradas duas horas de atividades complementares.

Att.,

Profª Maria Ángeles Lobo Recio