Venha participar da Semana do Meio Ambiente 2018!

15/05/2018 17:26

A Universidade Federal de Santa Catarina convida a comunidade a participar da Semana do Meio Ambiente UFSC 2018, que ocorrerá entre os dias 28 de maio a 5 de junho. O evento gratuito conta com mesas-redondas, oficinas, visitas técnicas e outras atividades para reflexão e desenvolvimento de um pensamento mais consciente e responsável com relação ao meio ambiente. A programação completa está em anexo, no site ou no evento do Facebook.

• Mesas Redondas: As mesas-redondas acontecerão no dia 29 de maio, a partir das 8h30, no Auditório da Reitoria, campus Trindade. Os temas abordados, escolhidos por votação online, serão: “Implantação da sustentabilidade no campus”, “Mudanças climáticas e eventos extremos”, “Inovações tecnológicas verdes” e “Saneamento básico”.

Os ouvintes das palestras terão direito a certificado, ecobags, copoeco e haverá sorteio de brindes conforme disponibilidade. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas aqui.

• Oficinas: A Semana do Meio Ambiente 2018 vai oferecer sete oficinas na UFSC, que vão desde confecção de produtos de beleza naturais até tratamento de resíduos químicos. As vagas são limitadas e para se inscrever, basta acessar este link.