I Fórum de Avaliação de Curso pelos Estudantes!

24/10/2013 07:30

A Pró-Reitoria de Graduação da UFSC convida a toda comunidade acadêmica a participar do I Fórum de Avaliação de Curso pelos Estudantes.

O Fórum objetiva iniciar um processo de discussão para reformulação da avaliação discente atual, subsidiar a construção de uma Resolução de Avaliação dos cursos pelos estudantes da UFSC.

Data:  29 de outubro de 2013 (terça-feira)

Horário:  8:30 – 18:00

LocalAuditório da Reitoria

PROGRAMAÇÃO PRELIMINAR:

a) A partir das 8h30min mesa-redonda sobre a Avaliação dos cursos pelos Estudantes com a Pró-Reitoria de Graduação, Pró-Reitoria de Planejamento e o Diretório Central dos Estudantes.

b) A partir das 14horas Relatos de Experiências sobre Avaliações de cursos pelo discente. Este espaço será realizado para que os cursos que realizam avaliação própria possam relatar suas experiências.

O que você acha que pode mudar na atual avaliação do curso realizada pela PROGRAD? O seu curso realiza uma avaliação própria?

Participe do I Fórum de Avaliação de Curso pelos Estudantes!