Proposta de horário para 2019.2

18/04/2019 13:07

A coordenação do curso de engenharia de energia disponibilizou ao CAENE, a primeira versão da proposta de horário para o segundo semestre de 2019.

É importante que os alunos, e principalmente para aqueles no currículo 2011, chequem essa planilha pois o horário foi montado levando-se em consideração o currículo 2018.

Caso um aluno note algum problema de choque de horário ou de falta de disciplina que deveria ser oferecida, ele deve contactar a coordenação de curso o quanto antes, e impreterivelmente até o dia 26/04, para que seja possível corrigir o problema e o aluno não ser afetado.

Como a grade de horários envolve vários professores, vários cursos e departamentos, caso um problema seja detectado muito tarde, a coordenação não tem condições de garantir que ele será resolvido a tempo para a matrícula no segundo semestre, e por isso, pede a colaboração no preparo da grade de horários, de todos os possíveis afetados.